terça-feira, 22 de março de 2011




Fragmentos de mim....

Nos sonhos encontro
meus medos
e várias ilusões.
Fantasias que se criam.
Realidades que se formam
em meu  coração

Vejo almas encontrando-se
e se unem á nossa existência
Fazem das fantasias a realidade
Criam novos sentimentos na
em nossas existência

Existe uma  magia no ar
Que vem de cada ser
Os sentidos parecem não existir
Mas se fazem presente
Em todos corações

Muitas vezes parece que
nos esquecemos o que somos,
de onde viemos,
para onde queremos ir.
Parece que somos
sempre incompletos

Grito alto para o universo
Num sentido delirante
De quem vagueia
numa loucura incessante

Quero tocar tua alma
E novos sonhos criar
Sentir a emoção fluir
Permita-me sentir você!

Assim me fragmento,
para  me completar em você...
(Jota Poeta)



Nenhum comentário:

Postar um comentário